O Tesouro Nacional dessa semana veio para acabar com as manchas e melasmas da pele

Por @belasartori55

 

Verão, praia, calor... ou não! Se tem um #tesouronacional que merece ser eleito em todas as épocas do ano é o Melan-Off Clareador da @oficialadcos. Um creme que promete – e cumpre! – clarear as manchas da pele de todos os tons, inclusive melasmas, as manchinhas marrons que aparecem principalmente no rosto, colo e braços, a causa dessas é exposição ao sol ou calor e mormaço também conta!

Sua fórmula contém um poderoso ativo chamado Hexylhersocinol, responsável por clarear a pele, e o Alphawhite Comples, que auxilia na distribuição e produção da melanina, que é uma classe de compostos que são responsáveis pela pigmentação dos olhos, cabelos e pele, e também pela proteção contra raios solares. A falta dela origina a condição chamada albinismo.

style="font-weight: 400;">Além de, sua principal função clareadora, o produto também oferece ação hidratante, anti-idade, antioxidante, iluminadora, uniformiza o tom da pele e melhora sua textura cutânea - que nada mais é do que as imperfeições que temos na pele como pequenas marcas ou linhas - assim ajudando a conseguir uma derme mais lisinha e bonita.

Sua textura cremosa, fácil aplicação e absorção fazem desse produto ideal para ser acrescentado no seu skin care. O creme pode ser usado logo após seu tônico - já que  prepara a pele para absorver melhor todos os nutrientes e composições que serão passadas nela. Depois hidrate e finalize com o protetor solar.

Para finalizar, o nosso Tesouro Nacional da semana não é fotossensibilizante, ou seja, ele não contém componentes que fazem com que a pele se torne mais sensível à luz ou às radiações ultravioletas, ideal para o uso tanto diurno quanto noturno, mas não abandone o protetor solar!

Um Tesouro Nacional que merece ser eleito em todas as épocas do ano