Escolhas da Redação - Gabe Bentes Ed #9

  • Por

As escolhas da edição do nosso Diretor Criativo já estão disponíveis, veja abaixo.

A minha primeira escolha da edição é o lip balm de cera de abelha da @burtsbees.

A marca busca ter matéria prima 100% natural em seus produtos, e com o lip balm original da marca não é diferente. Simplesmente o meu lip balm favorito. Uso há 4 anos e não troco por outro.

Enquanto a vitamina E tem efeito antioxidante, a cera de abelha faz uma ótima hidratação dos lábios, ainda mais por meus lábios serem fáceis de racharem, principalmente nos dias frios. E o melhor é o gostinho de menta que fica na boca.

Apesar de não ter pontos de venda no Brasil, você pode encontrar em sites especializados em produtos de beleza, como a Evitamins, que fazem entrega para o Brasil.

Aproveite e teste outros produtos da marca que você não irá se arrepender. Ainda mais por conta do seu preço super convidativo.

Agora se você é da capital (SP) e gosta de comer em bons restaurantes. Tenho uma ótima indicação para você.

Minha segunda escolha é o @canaillebar. Uma bar/bistrô que fica em Pinheiros e possui excelente comida e boas opções de bebidas, principalmente sua carta de vinhos.

Você pode ir com os amigos em uma comemoração especial ou com seu amado para curtir uma noite a dois. Tente uma mesa no quintal da casa e não se arrependerá. Um espaço super intimista rodeado de folhagens e jogos de luzes, possui uma decoração rústica e moderna. Tudo para criar um ambiente super agradável para sua tarde ou noite.

Caso queira uma dica do que pedir, eu aconselho o Risoto de limão siciliano e cambucu grelhado e para beber o Ginger Gin, que gostei muito.

Para mais informações acesse a página de facebook do bistrô.

A minha última escolha é a cantora Sunmi. Pra quem não conhece Sunmi é uma cantora de k-pop, um gênero que já venho acompanhando faz uns anos e que me identifico muito. (Provavelmente vai ter mais indicações do gênero por aqui). E pra quem não sabe o que é k-pop, ele é o gênero de pop coreano, como o do grupo BTS, quem vem fazendo sucesso em terras americanas.

Voltando a Sunmi ela é uma cantora que já tem uma carreira consagrada no gênero, começou cantando no grupo Wonder Girls em 2007 e desde que começou sua carreira solo vem lançando e emplacando vários hits.

O grupo acabou, mas sua carreira solo continua firme e forte, e recentemente ela lançou seu segundo mini álbum WARNING que já está disponível no Itunes e Spotify.

Dê uma olhada nos clipes de sucessos da cantora 24 hours, Full Moon, Gashina, Heroine e o mais recente Siren.