Sabe aquelas vezes que você PRECISA se refrescar ? Como fazer se o chuveiro estiver longe? Fácil! Com alguns mls dessa fórmula mágica na bolsa e um truque simplérrimo

Por @belahachi


Usada tanto antes de realizar a maquiagem, quanto depois, independente da época do ano, clima, estação e lugar que você esteja, a água termal deve estar sempre presente em seu nécessaire, e a dica é #atualizar para se adequar ao período quente em que estamos.


Armazenar sua água termal na geladeira, pode ser uma saída para um frescor mais potente em temperaturas mais altas. Sua composição não sofre nenhuma alteração, e entrando em contato com a pele refresca, hidrata, repõe sais minerais - tão importantes para conseguir aquela pele visivelmente mais bonita e saudável - e acalma de um modo geladinho!


#dicarb: Dá para fazer o mesmo processo com outros dermocosméticos. Acostume-se a

deixar seu protetor solar na geladeira! Depois se responda se não é a atualização mais barata e simples que já fez.


Uma maquiagem bem realizada muitas vezes necessita o uso de ferramentas, que darão uma finalização perfeita para o visual.


Sendo assim, um outro jeito de #atualizar sua água termal é utiliza-lá para molhar seus pincéis quando necessário. Utilizando essa água na maquiagem, além de alcançar o efeito desejado, não ocorre alteração no pigmento ou no produto.


Esse é um pequeno detalhe que fará muita diferença no resultado final da maquiagem!


#dicarb: borrifar água termal gelada na esponja que vai usar para espalhar a base ou acertar o corretivo, é, da mesma forma, uma ideia efetiva e muito bem vinda - além de refrescante