Um baú completo de tesouros - Parte 2

Vamos começar não com um tesouro nacional, mas sim com uma coleção que deveria ser guardada em um baú

O mousse hidratante de banho é um espetáculo

Por: @belasartori55

Continuando a saga da nova coleção da @naturabroficial, vamos ao que interessa. O preferido de grande parte da redação e a novidade que conquistou todos, antes mesmo de experimentarmos – até porque é difícil a Natura decepcionar. O mousse hidratante de banho é um espetáculo, quase um creme para usar com enxágue durante um dos momentos mais íntimos que temos com nós mesmos. Ideal para um dia de pressa em que aplicar a loção hidratante pareça levar uma eternidade, o mousse veio para hidratar, refrescar e perfumar de uma maneira leve e viciante.

Agora para o grand

finale, o meu favorito dessa coleção inteira, o desodorante corporal em spray. Perfeito para o pós banho, a sensação de relaxamento simplesmente não acaba com esse produto, ao tocar na pele ele imediatamente refresca e libera um dos perfumes mais gostosos que eu já senti, suave e na medida. Além de proteger a pele, deve admitir que muitas vezes utilizo esse como um perfume em si, aplicando na hora de sair, conseguindo um cheiro de limpeza, sem ser muito forte, quase como se fosse sua fragrância natural – quem me dera!

Diria que essa coleção me deixou sem palavras, mas na verdade ela encheu minha boca de palavras, todas positivas e apaixonadas, então, agora tem como entender como não existiria melhor maneira de estrear essa editoria que eu tanto amo, com uma coleção e marca que eu admiro e adoro?